Pessoal,

Hoje é o grande dia! Começamos as inscrições no Clubinho Agito Kids!!!

O que é o Clubinho Agito Kids?

O Clubinho Agito Kids é um clube exclusivo para o pessoal que curte o Programa Agito Kids! Traz uma série de benefícios ao associado, dentre eles:

1) Prioridade na gravação de programas: Vocês viram que nosso programa cresceu e o público é cada vez maior? Então não perca a oportunidade de ter prioridade no agendamento de participação do programa. Os associados serão priorizados, poderão participar de todas as gravações sem ter chance de não conseguir entrar por estouro de capacidade do estúdio.

2) Descontos e brindes em Lojas Parceiras: Cadastramos as lojas que fazem parte do nosso programa e conseguimos trazer para você benefícios exclusivos de quem curte o nosso programa. A lista de parceiros só tende a aumentar! Basta apresentar sua carteirinha super exclusiva, personalizada, para ter acesso a estes benefícios.

3) Desconto em eventos: Conseguimos com os produtores de eventos de terceiros ou os eventos produzidos por nossa produção descontos para a participação de associados. Em diversos locais do Brasil!

4) Desconto na cobertura da sua Festa de Aniversário: Este segundo semestre teremos muitas festas a serem cobertas! O associado poderá ter sua festa na TV com um desconto mais que especial.

5) Participação do clipe a ser exibido em todos os programas: Os primeiros 30 associados gravarão um clipe que será nosso material de divulgação do Clubinho. Esse clipe passará em todos os programas.

6) Jornalzinho mensal com tudo o que você mais gosta: Receba em sua casa o Agito Kids News! Jornalzinho com novidades, curiosidades e tudo o que você mais gosta!

7) Divulgação de fotos no Jornalzinho (a critério da produção): A nossa produção selecionará dentre os membros do Clubinho, fotos para fazer parte do jornalzinho, ser entrevistado…

8) Cursos, Workshops e Oficinas variadas: o associado terá, além do desconto, prioridade na matrícula.

9) Carteirinha VIP com seus dados que dará direito aos benefícios: A Carteirinha ficou linda! Faça sua inscrição e garanta já a sua!

NOVO Cartão Agito Kids FRENTENOVO Cartão Agito Kids parte2

Para fazer parte, basta fazer o cadastro em nosso site e pagar uma pequena taxa por este serviço! O valor arrecadado ajudará na produção do nosso programa, para cada vez mais fazermos programas mais interessantes. Quem sabe ampliarmos para 1 hora de programa? Novos quadros e cada vez mais interatividade? Além disso, nosso programa começará uma jornada de eventos beneficentes para ajudar os mais carentes e desenvolver nessa galerinha o senso de filantropia.

Não perca essa oportunidade!

Para mais informações, clique aqui!

Tagged on:     

2 thoughts on “Lançamento – Clubinho Agito Kids!

  • 5 de agosto de 2014 at 16:54
    Permalink

    Eu amo muito o programa agito kids vcs estao de parabens a Filmação tudo perfeito quoro faser parate de vcs

    Reply
  • 5 de agosto de 2014 at 16:57
    Permalink

    adoro muito seu programa quero muito fase parte do Agito kids e eu acho que Simples vc estao de parabens

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>