Capa Programa 1
No nosso primeiro programa, exibido em 18/01/2014, Sabrina Vella participou do Movimento Rosa, da Pampili. O Movimento Rosa traz para as meninas os valores de um mundo do bem. Não perca!
Assista aqui!
Capa Programa 2
Este segundo programa, de 25/01/2014, foi especial. Sabrina Vella participou da coletiva de imprensa com os atores da novela Violetta! Ficou surpresa com a reação do elenco. Não perca!
Assista aqui!
Capa Programa 3
No terceiro programa, exibido em 01/02/2014, Agito Kids traz para você a história e toda a emoção dos fãs no Show do Justin Bieber! Não perca!
Assista aqui!
Capa Programa 4
A produção do programa Agito Kids visitou a Acrylic Tank Manufacturing (ATM), maior empresa de fabricação de aquários dos Estados Unidos. Para mostrar outras curiosidades deste universo, Sabrina Vella também esteve em São Paulo para visitar um lindo aquário, que é uma das principais atrações turísticas da cidade. Já em estúdio, a apresentadora conversou com o empresário Alexandre Zanchi, da Bicho sem Grilos, para falar sobre cuidados com aquários domésticos. O programa também tem o quadro de aniversariantes do dia e o Talento Kids que nesta edição traz a estudante Paloma Franca cantando a música Como Quieres.
Assista aqui!
Capa Programa 5
Nesta edição o programa Agito Kids tem como tema um dos desenhos mais comentados pela garotada na atualidade: Monster High. Durante o programa, Sabrina Vella revela que um de seus passatempos preferidos é fazer Stop Motion com as bonecas. O momento principal é a exibição da matéria que a apresentadora gravou durante o musical Monster High no Theatro Pedro II em Ribeirão Preto.
Assista aqui!
Capa Programa 6
Sabrina Vella traz os detalhes do Projeto Passarela que aconteceu em Curitiba. Durante a matéria conheça as ações desenvolvidas pelo projeto, como as oficinas de interpretação e palestras. Além disto, a apresentadora gravou entrevistas com Marcelo Germano, criador do Projeto Passarela; com Gabriela Mustafá, do Plantão do Tas no Cartoon Network; Matheus Chequer de Chiquititas e Larissa Manoela.
Capa Programa 7
Nesta edição, Sabrina Vella entrevista Larissa Manoela, atriz e cantora, super tietada pelas crianças e pré adolescentes. Matéria sobre o Projeto Passarela e sobre o espetáculo “Dora, a aventureira” no Theatro Pedro II. O programa ainda apresenta os aniversariantes da semana, bate papo com a plateia e o Dj Lucas.
Capa Programa 8
Nesta edição, Sabrina Vella entrevista Larissa Manoela atriz e cantora, super tietada pelas crianças e pré adolescentes. Matéria sobre o Projeto Passarela e sobre o espetáculo “Dora, a aventureira” no Theatro Pedro II. O programa ainda apresenta os aniversariantes da semana, bate papo com a plateia e o Dj Lucas.
Capa Programa 9
Sabrina Vella participou da Oficina Era Uma Vez, promovida pela Id Kids moda infanto- juvenil. Nesta edição do evento, as crianças puderam confeccionar suas próprias fantasias para o Carnaval.
O programa também apresentou informações sobre a festa em diversas regiões do Brasil como Olinda, Recife, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. Já a criançada que participou da festa durante a gravação em estúdio, dançou e curtiu muita música e pipoca
Capa Programa 10
Edição especial sobre patinação. A apresentadora Sabrina Vella fez uma matéria especial na pista de patinação no gelo do Ribeirão Shopping.
O programa ainda apresenta um quadro de aniversariantes, o “Talento Kids” com um integrante da plateia mostrando sua habilidade para a música e ainda curiosidades sobre a origem da patinação e sugestão de filme ligado ao tema.
Capa Programa 11
Sabrina Vella esteve em São Paulo para acompanhar a edição 2014 do Kids Fashion Show. Durante o evento, foram exibidas as novidades da coleção outono/inverno de marcas consagradas e a apresentadora realizou entrevistas com personalidades como a atriz, apresentadora e cantora Maisa.
Capa Programa 12
Sabrina Vella esteve em São Paulo para acompanhar a edição 2014 do Kids Fashion Show. Durante o evento, foram exibidas as novidades da coleção outono/inverno de marcas consagradas e a apresentadora realizou diversas entrevistas com personalidades como a Danny Pink e a Suzana Vieira!
Assista aqui!
Capa Programa 13
Nesta edição o programa Agito Kids tem como tema a vacinação. O Rotary Club Ribeirão Preto Oeste promoveu a coleta de fotos para a campanha END POLIO NOW, que tem como objetivo erradicar a paralisia infantil no mundo.
Capa Programa 14
A apresentadora Sabrina Vella fala sobre o significado da Páscoa. Confira a matéria gravada na Oficina da Pampili onde a criançada fez um livro sobre a Páscoa. O programa ainda traz o quadro Talento Kids e os aniversariantes da semana
Capa Programa 15
Nesta edição o programa Agito Kids tem a cobertura especial de dois eventos na cidade de Ribeirão Preto. Um foi o “Tem criança na cozinha” e outro foi a apresentaçãp dos Irmãos Sabattino com o espetáculo “Em busca da Triple Volta”.
Capa Programa 16Nesta edição do Porgrama Agito Kids confira uma matéria especial do II RBShopping Fashion’s Kids Day In onde a apresentadora Sabrina Vella mostrou as tendências da moda infanto juvenil para a estação Outono/Inverno 2014. A produção do programa também preparou um desfile com a criançada da plateia que vestiu uma das marcas mais cobiçadas pela garotada: Id Kids.

Assista aqui!

Capa Programa 17
Cobertura super especial dos shows da Demy Lovato, Avril Lavigne e One Direction!
Assista aqui!

 

 

 

 

2 thoughts on “Programas já exibidos

  • 20 de agosto de 2014 at 00:12
    Permalink

    Eu quero muito participar por favor me da uma chance . <3

    Reply
    • 4 de outubro de 2014 at 12:59
      Permalink

      Oi Rebeca!
      Temos o Talento Kids, onde você pode apresentar o seu talento! Acesse o Facebook, o perfil do Agito Kids e mande uma mensagem inbox!
      Boa sorte!

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>